Durante campanha de vacinação contra à Covid 450 pessoas são imunizadas em Bonito

Neste último sábado (29) de maio aconteceu a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 50 anos e pessoas com comorbidades especiais a partir de 40 anos e professores a partir dos 40 anos. Bonito já imunizou até o momento 7820 pessoas.

Foram  vacinadas no último sábado 450 pessoas. A grande novidade desta campanha foi o sistema drive-thru, a ação teve apoio do Departamento de Trânsito e Transporte – DEMTRAT, Guarda Municipal e Polícia Militar que ajudaram a manter a tranquilidade e andamento dos trabalhos.

“Eu gostaria de agradecer as equipes do DEMTRAT, Guarda Municipal, Polícia Militar, Saúde, que fizeram um brilhante trabalho durante a vacinação. Isso trouxe mais segurança e agilidade na condução dos trabalhos”, destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação