Em alusão ao Maio Amarelo e Maio Laranja, Assistência Social ganha comunicação visual em porta do setor

Na manhã desta segunda-feira (31) de maio aconteceu o encerramento da campanha Maio Amarelo – que tem por objetivo de fazer uma reflexão sobre a importância de ter respeito e responsabilidade no trânsito em todo mundo visando preservar a vida. O Maio Laranja faz uma alusão sobre a importância de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.  

Na presença de autoridades do poder executivo, legislativo e instituições parceiras, foi inaugurada a comunicação visual na porta da Secretaria de Assistência Social. A Ação foi desenvolvida pelo Departamento de Trânsito e Transporte – DEMTRAT em parceria com a SAS.

“É muito importante fazermos essa reflexão durante todo o tempo, seja no trânsito e no direito das nossas crianças e adolescentes”, lembrou o Guarda Municipal e Coordenador de Educação no Trânsito, Lázaro Júnior Chink.

“É preciso nos unirmos em prol das nossas crianças e adolescentes, além dessa responsabilidade no trânsito. Se eu e você fizermos a nossa parte, essa ação vai ganhar mais força!” frisou a secretária de assistência social, Vânia Mugutt. 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA AÇÃO:

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação