Atletas bonitenses conquistam boa classificação na 1ª etapa da Copa Total Sprint

No último  domingo (6) de junho foi realizada a 1ª etapa da Copa Total Sprint, fase estadual de canoagem, a atração teve a participação de atletas bonitenses. O evento foi realizado no rio Taquaruçu nas regiões de Aquidauana e Anastácio.

A equipe de Bonito contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes: “Apesar do momento de cautela, o que impossibilita a realização de  eventos no município por conta da pandemia, o Prefeito Josmail Rodrigues tem dado total  apoio e devida atenção aos atletas bonitenses que estão saindo para competir em outras cidades onde os eventos esportivos começam a ser liberados”, destacou o secretário da pasta Marcelo Souza.

Os Atletas bonitenses competiram em alto nível, o destaque ficou por conta do veterano Eurípedes Pinho que além de conquistar o primeiro lugar na sua categoria (Master I) ainda conquistou um terceiro lugar na classificação geral ficando atrás apenas do atual campeão estadual e do atual campeão nacional. Pinho e João Batista se classificaram para a etapa Nacional.

Classificação dos atletas bonitenses;

Categoria Master I (40 a 50 anos)

Euripedes Pinho  – 1º Lugar

Categoria Master II (50 anos acima)

João Batista  – 1º Lugar

Categoria por Equipe no Geral

Equipe bonitense – 2º Lugar (Jõao Batista –Pinho – Epifânio )

Categoria Livre (18 anos Acima)

Eurípedes Pinho – 3º Lugar (classificação geral).

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação