Com atendimento personalizado e gratuito Sala do Empreendedor continua seus atendimentos na Prefeitura

Você sabe o que é a Sala do Empreendedor e para que ela serve? Com o objetivo de facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI) tem por finalidade disseminar a educação empreendedora, através de ações planejadas e serviços que estimulem o conhecimento de forma simples e facilitada, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

Em Bonito a Sala do Empreendedor está localizada na Prefeitura, o atendimento ao público acontece diariamente de segunda a quinta-feira das 7h às 13h. A Assessoria gratuita aos micros e pequenos empreendedores orienta desde o planejamento de um novo negócio, formalização para MEI alteração, declaração anual, baixa para MEI até o gerenciamento da empresa.

Além de oferecer um ambiente estruturado para o fomento da informação, no local é feito a solicitação da Carteira de Trabalho Digital, um documento que registra a vida profissional do trabalhador e garante o acesso aos direitos trabalhistas previstos em lei. A carteira de trabalho será emitida de forma prioritária no formato digital e excepcionalmente no formato físico.

“A intenção é ampliar o espaço e equipe para melhorar e dar mais agilidade aos serviços que são oferecidos na Sala do Empreendedor”, destacou a agente de desenvolvimento Rosivete Sanches da Silveira.

O atendimento é feito através da distribuição de senhas que é realizada das 7h às 7h30 da manhã de segunda a quinta. Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser retiradas através do telefone: (67) 9 9229 – 4560.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação