Na tarde desta quarta-feira (9) de junho, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pela secretária de meio ambiente Ana Trevelin, participaram de um bate-papo com o Deputado Estadual Paulo Corrêa. O encontro foi na Capital do Estado e teve por objetivo tratar de assuntos relacionados às questões ambientais do município de Bonito, por meio da promoção de ideias de acordo com a realidade local. 

Uma das  pautas discutidas durante o encontro foi o aumento da proteção ambiental legal para as matas ciliares do Rio Formoso e outros rios de Bonito.

“É muito importante porque essa aproximação entre os poderes legislativo, estadual e executivo Municipal permite que estejamos todos alinhados em prol da proteção de uma das regiões mais lindas do Brasil”, destacou a secretária de meio ambiente, Ana Trevelin. 

O prefeito de Bonito ressaltou a importância da união entre os poderes visando unir forças para preservar os recursos naturais: “O objetivo foi unir forças para proteger nossos rios e garantir a prosperidade do destino turístico! Agradeço esse cuidado e carinho que o Deputado Paulo Corrêa tem pela nossa cidade, é muito importante somar forças nesta caminhada, tendo como principal objetivo criar mecanismos para preservar os nossos recursos naturais”, disse Josmail Rodrigues. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação