Em visita ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT/MS), realizada na última segunda-feira, 14 de junho, em Campo Grande, recebeu uma emenda de bancada no valor de novecentos mil reais que serão aplicados em obras de infraestrutura no município de Bonito.

“Agradeço ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira por essa emenda de bancada que será usada no setor de infraestrutura da nossa cidade. Uma parceria como esta é fundamental para o progresso e evolução de Bonito, essas melhorias repercutem positivamente em muitas áreas”, destacou Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito.

Para o deputado, Dagoberto Nogueira, é muito gratificante ser um dos grandes parceiros do município cartão postal de Mato Grosso do Sul. “Todos nós, que somos de Mato Grosso do Sul, temos orgulho de ter Bonito como um polo de desenvolvimento turístico internacional e sinto muito orgulho de poder ser um dos parlamentares federais mais presentes nesta cidade que amo tanto. Parabenizo meu amigo Josmail pela excelente administração e com certeza esta terra querida poderá contar sempre comigo”, ressalta.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação