Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura e Juventude com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS, Câmpus – Jardim, oferecerá um curso preparatório para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, 2021, de forma gratuita aos interessados.

Ao todo, os professores vão ministrar disciplinas de História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Biologia, Matemática, Física, Química, Português, Literatura, Redação, Inglês e Espanhol.

As aulas serão em ambiente virtual e as inscrições poderão ser feitas até o dia (12) de julho. As matrículas podem ser realizadas por meio do preenchimento de um formulário online: clique aqui para fazer a sua inscrição!

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação