O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu no gabinete da prefeitura a visita do assessor do Deputado Estadual Roberto Razuk Filho – Neno Razuk (PTB/MS), que na ocasião sinalizou a emenda parlamentar, no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para o município.

“Bonito que é considerado como o melhor destino de ecoturismo do país, tem se destacado no cenário nacional e mundial pela sustentabilidade e pelo modelo de gestão, onde as parcerias entre as esferas do poder público e junto ao Poder Legislativo Municipal muitas ações têm tido êxito, trazendo melhores condições de vida para a população.

E como parceria e olhar carinhoso por nossa cidade e que não mede esforços através do seu trabalho, o Deputado Estadual Neno Razuk nos agraciou com essa ajuda demonstrando esse amor por Bonito. A gente só tem a agradecer!”, finalizou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)