Aqueça uma Vida: SAS entrega cobertores no Assentamento Guaicurus

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, uniram forças para aquecer a vida das famílias que fazem parte de algum programa social e que são moradores do município. 

Por meio da campanha “Aqueça uma vida” desenvolvida pelo Governo do Estado, o município de Bonito entregou na última terça-feira (6) de julho no Assentamento Guaicurus, cerca de 60 cobertores, 15 famílias solicitaram cesta básica e foram atendidas. Esteve participando do ato de entrega o vereador Aurivaldo Nunes França (Tito da Salobra), DEM que aconteceu na Escola Municipal Ozório Jacques. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, agradeceu a parceria com o Governo do Estado: “Essa ação teve um resultado positivo graças à dedicação de todos. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja, Eduardo  Riedel,  por esse olhar humano com a população da nossa cidade. Então estendo meu muito obrigado a esses parceiros. 

Na ocasião, atendendo uma solicitação de moradores, aconteceu a eleição de duas representantes da comunidade: Jaqueline Clementina Campos e Lílian H. Souza da Cruz para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá em Agosto deste ano. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)