Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

Bonito
InícioPublicaçõesLicitações & ContratosAVISO DE SUSPENSÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 01/2021 - PUBLICIDADE

AVISO DE SUSPENSÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 01/2021 – PUBLICIDADE

O MUNICIPIO DE BONITO/MS, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público, a quem possa interessar, a comunicação da suspensão da Concorrência Pública 01/2021, que tem por objeto a contratação de agência de publicidade para prestação de serviços de natureza contínua nos setores de publicidade e propaganda, para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a venda de bens ou serviços de qualquer natureza, difundir idéias ou informar o público em geral, interno e externo. Como atividades complementares, os serviços especializados pertinentes ao planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas; à produção e à execução técnica das peças e projetos publicitários criados; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, redes sociais, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias no assessoramento e apoio no desenvolvimento e execução em ações de comunicação, bem como, todas as possibilidades de comunicação publicitária contida no caderno de custos referenciais publicada, em razão da decisão Liminar DLM – G.RC – 77/2021, publicado nos autos do processo TC/5640/2021, onde foi determinada a adoção da SUSPENÇÃO CAUTELAR IMEDIATA DO PROCESSO LICITATORIO.

Bonito/MS, 14 de julho de 2021.

Ana Carla Leite

Presidente da CPL