Prefeito de Bonito visita antiga estrada velha para verificar o trabalho de patrolamento feito pela Secretaria Municipal de Obras

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve visitando na tarde desta sexta-feira, 16 de julho, a antiga estrada velha que liga Bonito a cidade de Guia Lopes para acompanhar o serviço de patrolamento que está sendo realizado no local. 

As atividades estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e tem por objetivo garantir o melhor tráfego dos veículos que circulam em toda a região. Duas patrolas realizam os serviços de manutenção e recuperação da estrada vicinal. 

“Gostaria primeiramente de parabenizar o trabalho dos dois patroleiros e da equipe de obras, pela dedicação e comprometimento nas atividades de manutenção, limpeza e patrolamento e demais serviços que estão sendo realizados em diversos pontos da cidade. 

Este trabalho de recuperação e manutenção destas estradas, está sendo realizado de forma planejada para que possamos atender todas as regiões. Além de melhorarmos essas vias permitindo uma locomoção segura, o grande objetivo é agilizar o transporte da produção de produtos das zonas rurais”, finalizou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)