Prefeito de Bonito participar de solenidade em alusão ao 113º aniversário de emancipação de Bela Vista

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve participando juntamente com 11 prefeitos de outras cidades do interior do Estado, Deputado Estadual Gerson Claro, Deputada Estadual Mara Caseiro, Deputado Federal Vander Loubet, Secretário de Estado de Saúde Geraldo Rezende, Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, Presidente da Assomasul Valdir Júnior e demais autoridades da solenidade do 113º aniversário de emancipação de Bela Vista na última terça-feira, 20 de julho. Na ocasião, o governador Reinaldo Azambuja autorizou obras de licitação entre outras ações. 

Segundo Josmail Rodrigues, a parceria entre os municípios juntamente com o Governo do Estado é fundamental para o progresso e desenvolvimento. 

“Eu acredito que esse ato de comunicação entre os municípios juntamente com o Governado do Estado é fundamental para o progresso e desenvolvimento. Essa parceria entre os 79 municípios permite avançarmos o crescimento em todos os setores. Aproveito para cumprimentar o prefeito da cidade de Bela Vista, Reinaldo Piti, pelo aniversário de emancipação e parabenizar pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na administração municipal”, ressaltou o prefeito de Bonito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)