SAS entrega cobertores por meio da campanha “Aqueça Uma Vida”

O frio não tem vez para as pessoas que receberam as doações de cobertores da campanha “Aqueça Uma Vida”. A campanha que nasceu em 2015 até 2019 com a última edição antes da pandemia, cerca de 117 mil peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doados pelos servidores públicos e entregues às famílias. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, continuou unindo forças para aquecer as vidas dessas famílias em situação de vulnerabilidade social e desta vez as doações foram entregues na manhã desta quarta-feira 21 de julho no Asilo São José. 

O ato de entrega contou com a participação da primeira-dama Leila Aivi, e da secretária de turismo, indústria e comércio Juliane Salvadori. 

Na última segunda-feira, 19 de julho, as doações foram entregues aos pacientes que realizam o tratamento de hemodiálise em Campo Grande na  “Van da Saúde”. 

“Mais do que cobertor, levamos o olhar afetuoso de toda equipe da SAS”, destacou a secretária de assistência social, Vânia Mugart. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, agradeceu a parceria com o Governo do Estado: “Essa ação teve um resultado positivo graças à dedicação de todos. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel,  por esse olhar humano com a população da nossa cidade. Então estendo meu muito obrigado a esses parceiros.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)