Prefeito realiza reunião com secretários para apresentar os planos e ideias para as comemorações do aniversário de emancipação-político-administrativa de Bonito e fazer avaliação da gestão

Na manhã desta terça-feira, 27 de julho, o prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado pelo vice – Juca Ygarapé, reuniram-se com os secretários municipais e diretores de departamento para fazer uma avaliação da gestão, e também os planos e ideias para o aniversário de emancipação-político-administrativa de Bonito, celebrado no dia 2 de outubro. 

“Agradeço e menciono que é um privilégio ter cada um fazendo parte da equipe desta gestão. Vocês trabalham pelo desenvolvimento do município, visando a promoção da qualidade de vida da população e são parte de todos os resultados obtidos até aqui. 

Hoje, gostaria de ouvir a avaliação de cada secretário sobre os trabalhos feitos durante esses meses, o que podemos melhorar e também quero ouvir as ideias de cada um para o aniversário da nossa cidade. Já estamos com diversos projetos em relação a isso, mas gostaria de ouvir vocês para agregar essas ideias”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues. 

Os planejamentos e ações serão divulgados na semana do aniversário do município. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)