SEMA doa mudas de Ipês ao município de Bela Vista para a arborização urbana

Na última terça-feira, 27 de julho, a Secretaria de Meio Ambiente de Bonito – SEMA, por meio da Administração Municipal do Prefeito Josmail Rodrigues doou cerca de 100 mudas de Ipê-Roxo e 50 de Ipê-Rosa, para a arborização urbana do município de Bela Vista, MS.

Os municípios estão elaborando um convênio através de suas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e o Viveiro Municipal Eduardo Domingos Tumelero, para que Bela Vista faça doações regulares de sementes e Bonito produza uma proporção anual de mudas para serem entregues ao município de Bela Vista.

“Este tipo de parceria mostra o quanto os municípios do sudoeste podem avançar em cooperação para políticas públicas de Meio Ambiente regionais e integradas que valorizem e promovam a biodiversidade”, destacou a secretária de meio ambiente, Ana Trevelin.

SEMA doa mudas de Ipês ao município de Bela Vista para a arborização urbana
Estiveram presentes o durante a entrega das mudas, o vereador: Oraldino Centurião Ferreira – PSDB, Secretária Municipal de Assistência Social: Adrielly dos Santos Pinto, Chefe de Núcleo de Gabinete: Edvaldo Pereira de Carvalho e Assessora da Secretaria de Assistência Social: Andressa Giovana. Foto: divulgação.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)