Prefeito realiza reunião com diretores de departamentos para apresentar os planos e ideias para as comemorações do aniversário de emancipação-político-administrativa de Bonito e fazer avaliação da gestão

Na manhã desta quinta-feira, 29 de julho, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, convocou uma reunião com os diretores de Departamentos para ouvir as ideias e apresentar os projetos que serão divulgados no aniversário de emancipação-político-administrativa de Bonito neste ano. 

“Vocês assim como todos os outros servidores são pessoas fundamentais para o andamento dos trabalhos, e por isso, eu convoquei essa reunião para ouvir cada um e poder apresentar os projetos que nós temos para o aniversário da nossa cidade. 

A partir disso, gostaria de ouvir a ideia de cada um para poder agregar nesse ato tão importante para a nossa população e cidade”, frisou Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito. 

As ideias apresentadas serão estudadas juntas com as equipes para fazer parte da organização e das programações do aniversário do município.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)