Prefeitura firma parcerias para fortalecer segurança pública no município

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu no gabinete para uma reunião o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bonito, Tenente Coronel Anderson Luiz Alves Avelar; Delegado Titular de Bonito, Pedro Ramalho e o comandante da Guarda Municipal, subinspetor Pedro Cardoso Rodrigues. 

Na ocasião, foram debatidas as questões sobre a segurança pública devido aos acontecimentos nos último fim de semana no município. Segundo o prefeito Josmail essa união entre as forças de segurança são fundamentais para coibir crimes. 

“Essas órgãos já fazem o trabalho atuante diariamente, mas nós precisamos intensificar as ações para coibir qualquer irregularidade que prejudique a nossa cidade e a população. Para isso vamos continuar com essa parceria. 

Não podemos nos esquecer que a segurança pública é a garantia da proteção aos direitos individuais de cada cidadão, fazendo com que possam exercer seu direito de cidadania em segurança, como trabalhar, conviver em sociedade e se divertir”, frisou o prefeito. 

AÇÕES

A Guarda Municipal firmou o compromisso de fazer rondas a pé na Praça da Liberdade e na área comercial da Rua Pilad de Rebuá para trazer mais segurança na região. A Polícia Militar seguirá com o trabalho de rondas pela cidade.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)