Prefeitura estabelece parceria com a UFMS para cessão de uso de espaço físico da unidade de Bonito

O Prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado da Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori, estiveram na reitoria da UFMS em Campo Grande para assinatura do termo de cessão de uso de espaço físico e de bens móveis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, unidade Bonito.

“Essa parceria irá possibilitar a criação de um programa de capacitação para nossa população e a Universidade Federal será nossa parceira nessa ação”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues

Com essa parceria estabelecida, a Prefeitura poderá utilizar o espaço do câmpus de Bonito para suas atividades administrativas, fomentar a capacitação dos servidores e realizar parcerias com outras instituições para realizar treinamentos.

“Temos estabelecido no nosso plano estratégico vários cursos e com a parceria com a Universidade poderemos utilizar o espaço físico para este fim, além de reuniões e eventos”, frisou a secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Salvadori.

A autorização para uso do espaço está autorizada até 31 de dezembro de 2024. A Prefeitura será responsável pela limpeza, segurança e manutenção do espaço, entre outras obrigações.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)