Foto: divulgação.

Aconteceu na última sexta-feira, 6 de agosto  e sábado, em Miranda a primeira fase da Copa Morena de Futsal, a equipe Pit Stop – Bonito é a única representante do município este ano na competição.

A equipe bonitense ficou com 2º lugar do grupo com seis (6) pontos, enquanto Bodoquena ficou em 1º lugar com sete (7) pontos, e ambos estão classificados para a próxima fase da Copa Morena em local e datas a definir.

A equipe Pit Stop – Bonito contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Esportes e demais empresa do município entre elas Bto Sublimação e Fotografias, Exata Contabilidade, Loja Mais, Mercado Ariane, Auto Elétrica Regional, Casa do Computador, Play Sports, Drogaria Poupe +, BetStar67, Malhasul e M2 Telecomunicações.

“O Prefeito Josmail Rodrigues, apesar das dificuldades sanitárias do momento, não tem medido esforços para apoiar as equipes e atletas que tem competições fora do município fomentando as  práticas esportivas nas suas mais diversas modalidades”, destacou o secretário municipal de esportes, Marcelo de Souza.

Confira os resultados dos jogos:

Sexta- feira (noite)

Kurumim  2 x 2 Talas Futsal

Bodoquena  4 x 3 Pit Stop

Sábado (manhã)

Pit Stop 2 x 1 Kurumim

Bodoquena 2 x 1 Talas

Sábado (noite)

Talas 0 x 4 Pit Stop

Bodoquena 1 x 1 Kurumim

Classificação Final

1º Bodoquena  7 pontos,