O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado vice – Juca Ygarapé e pela secretária de turismo, indústria e comércio – Juliane Salvadori, juntamente com os vereadores: André Luiz Ocampos Xavier, PSB; Edinaldo Gregório Dias – PSDB, Jhonatan Marques, DEM; Lucas Leandro Paes, PSDB; Paulo Henrique Breda Santos – PSB; Pedro Aparecido Rosário, PSDB; participaram de uma reunião com a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Tereza Cristina na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, em Brasília – DF

Na ocasião, o chefe do executivo de Bonito, solicitou o apoio para a sinalização turística, construção de pontes de concreto em algumas regiões e a regularização do Assentamento Guaicurus e Santa Lúcia. 

Em Brasília, prefeito de Bonito solicita regularização do Assentamento Guaicurus e Santa Lúcia para a Ministra Tereza Cristina

“Trouxemos essas demandas para viabilizar a execução de cada projeto. Prontamente a Ministra Tereza Cristina se mostrou solícita e disse que o mais breve possível o Assentamento Guaicurus e Santa Lúcia estará regularizado. 

Conhecer os anseios e as demandas da nossa cidade é fundamental para viabilizarmos cada projeto. Esse é um olhar diferenciado que a nossa gestão tem pelo município e tenho a certeza que esses projetos serão realizados logo mais”, frisou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)