Em Brasília: prefeito de Bonito solicita apoio para execução do projeto de revitalização da Pilad Rebuá e Av. Heron do Couto entre outras ações ao Senador Nelson Trad Filho

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado vice – Juca Ygarapé e pela secretária de turismo, indústria e comércio – Juliane Salvadori, juntamente com os vereadores: André Luiz Ocampos Xavier, PSB; Edinaldo Gregório Dias – PSDB, Jhonatan Marques, DEM; Lucas Leandro Paes, PSDB; Paulo Henrique Breda Santos – PSB, Pedro Aparecido Rosário, PSDB; participaram de uma reunião com o Senador Nelson Trad Filho – PSD, na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, em Brasília-DF.

Na ocasião, o chefe do executivo de Bonito, solicitou o apoio do Senador para a execução do projeto de revitalização da Pilad Rebuá e Av. Heron do Couto, iluminação de LED para acesso ao Balneário Municipal, Porto Municipal e arena no Distrito Águas do Miranda. Foi apresentado durante a reunião o projeto de mergulho em cavernas.

“O Senador Nelson Trad Filho é uma pessoa que sempre ajudou o Bonito com emendas que totalizaram mais de 2.598.750,00. Agora, ele se comprometeu a ajudar nossa cidade com mais recursos para estes projetos.

A gente fica muito contente por esta parceria que vem somar no progresso e desenvolvimento do município. E nós não estamos medindo esforços para viabilizar parcerias como essa!” frisou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)