Município recebe emenda de 500 mil para pavimentação asfáltica da Vila N.Sra. Aparecida e prefeito solicita apoio para conclusão da Creche na Vila Marambaia a Dep. Fed. Rose Modesto

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado vice – Juca Ygarapé e pela secretária de turismo, indústria e comércio – Juliane Salvadori, juntamente com os vereadores: André Luiz Ocampos Xavier, PSB; Edinaldo Gregório Dias – PSDB, Jhonatan Marques, DEM;

Lucas Leandro Paes, PSDB; Paulo Henrique Breda Santos – PSB; Pedro Aparecido Rosário, PSDB; participaram de uma reunião com a Deputada Federal Rose Modesto na tarde de ontem, 11 de agosto, em Brasília – DF. 

Na ocasião, a Deputada Federal Rose Modesto fez a proposta de emenda no valor de 500 mil reais para a pavimentação asfáltica da Vila Nossa Senhora Aparecida. O chefe do executivo também pediu o apoio da Deputada para liberação do dinheiro junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para conclusão da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância, localizado ao lado dos residenciais Bom Viver I e II. 

“Com certeza essa emenda no valor de 500 mil promoverá a execução de um projeto de qualidade e de eficiência, permitindo assim um trânsito mais seguro para todos os moradores da região.  

Na oportunidade solicitei o apoio da Deputada Federal Rose Modesto para verificarmos a liberação do dinheiro junto ao FNDE da creche da Vila Marambaia. Sabemos que a conclusão desta obra é fundamental para abertura de mais de 220 vagas para crianças de até 5 anos, em dois turnos (manhã e tarde). 

Não vamos medir esforços para buscar esses recursos para enfim concluirmos a creche que é tão esperada pelas mães daquela região.

Município recebe emenda de 500 mil para pavimentação asfáltica da Vila N.Sra. Aparecida e prefeito solicita apoio para conclusão da Creche na Vila Marambaia a Dep. Fed. Rose Modesto

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)