Foto: divulgação

Foi realizado no último domingo, 15 de agosto, o 1° Trial Run Estrela do Formoso, evento organizado  pela G2 ESPORTES contou com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes de Bonito, juntamente com a Fundesporte (Fundação de Desportos do Estado de Mato Grosso do Sul).

Participaram cerca de 100 atletas de todo o Estado, que competiram nas categorias Masculina e Feminina fazendo o percurso de 6km e 12km.

Esteve prestigiando o evento como atleta o diretor da Fundesporte,  Rodrigo Miranda, ao qual salientou a  importância  das parcerias, entre município, estado e promotores de eventos esportivos como a G2 ESPORTES.

O evento contou ainda com o apoio da iniciativa privada, como o atrativo Estrela do Formoso onde foi realizado a prova, e demais empresas locais como Sesc Bonito, Astec Contábil, Supermercado Santos, Jungle, Posto Santa Laura, Rincão Atacadista, Loja Mais, Play Sports, Quero Doc, Asaf Cell, M2 Fibra óptica, Churrascaria Cupim, Hotel Santa Esmeralda, Pousada e Agência São Jorge, HamBugreria e Café 3 Corações.

Confira a classificação no site oficial do evento: clique aqui!

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)