Foto: Filipi Brites – Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto, os moradores do Jardim Boa Vista acordaram com um barulho que era aguardado há muitos anos, eram os sons dos maquinários chegando e iniciando as obras de pavimentação asfáltica. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve acompanhando o início dos trabalhos e na ocasião, verificou os trechos que serão realizados os serviços. 

“Hoje é um dia de muita alegria para nós e para os moradores do Jardim Boa Vista, estamos iniciando o serviço de pavimentação asfáltica, esse é o começo de um projeto de revitalização que nós temos para essa região e que vai abranger a iluminação e sinalização das ruas em diversos locais”, destacou o chefe do executivo.

Em diversos trechos será realizado os serviços de pavimentação asfáltica em TSD, pavimentação em blocos de concreto e drenagem de águas pluviais.  A proposta é que as obras sejam concluídas até o fim de setembro para serem entregues no aniversário da cidade, celebrado no dia 2 de outubro. 

O investimento feito pela administração do prefeito Josmail Rodrigues foi de R$ 821.554.52 para a execução dos serviços que são frutos de recursos próprios. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)