Atleta bonitense se sagrou campeão na 2ª Etapa do Estadual de Canoagem

Destaque da semana: Aconteceu no último final de semana no município de  Aquidauana a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem. O evento foi realizado pelo Clube de Regatas de Aquidauana e Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

No evento, o município de Bonito foi representado pela equipe de Canoagem Físico e Forma treinada pelo professor Eurípedes Pinho, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e Secretaria Municipal de Esportes.

A prova de 6km nas águas do Rio Taquarussu e Aquidauana contou com a participação de 40 atletas do Estado, onde mais uma vez os nossos conterrâneos conquistaram lugares no pódio. O atleta bonitense João Savala consagrou-se campeão na sua categoria tornando-se o líder do atual ranking estadual, o destaque ficou para o paratleta bonitense Leandro Trelha que competiu de igual para igual com os demais competidores conquistando uma medalha de bronze (terceiro lugar) na categoria Turismo.

“Gostaria de agradecer imensamente ao Prefeito Josmail Rodrigues por todo apoio que tem dado a canoagem de Bonito, o que tem sido fundamental para o bom desempenho nas competições e ainda agradecer ao Secretaria Municipal de Esportes de Bonito“,

A equipe de Canoagem de Bonito contou também com apoio da iniciativa privada através das empresas locais: Posto Locatelli, Garagem Bear, Bicho Bonito, Academia Físico & Forma, Bar Dioles e Recanto Coreana.

O Evento contou também com o apoio da FEMA, e do Governo do Estado através da Fundesporte ( Fundação de Desportos do Estado do Mato Grosso do Sul) .

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)