Revitalização do Monumento das Piraputangas é iniciado

Foto: Filipi Brites – Ascom

A Prefeitura de Bonito por meio da Administração Municipal do Prefeito Josmail Rodrigues, iniciou o trabalho de revitalização do Monumento das Piraputangas, localizado na Praça da Liberdade, um dos cartões postais da cidade. 

A obra de revitalização será realizada pelo artista plástico sul-mato-grossense Cleir Ávila e deverá ser concluída em 30 dias, caso não ocorram interferências climáticas. O prazo de vigência da contratação tem a duração de 4 meses contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser aditado ou prorrogado.

O trabalho terá algumas fases de pintura que passará pelas cores vermelho e marrom que serão utilizadas como base, a fim de obter a diversidade de tons necessária, para chegar ao resultado final com a predominância da cor dourada. 

A revitalização do Monumento das Piraputangas faz parte do cronograma de obras do aniversário do município que é celebrado no dia 2 de outubro: “A gente tem que cuidar com carinho e atenção, por isso estamos com um cronograma de lançamentos e atividades que serão divulgados em breve para a população. 

A obra de revitalização das piraputangas é de extrema importância pois é um dos nossos cartões postais, o cuidado com essa obra mostra o respeito pela cultura do nosso povo e pela nossa cidade”, destacou o prefeito de Bonito Josmail Rodrigues.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)