Foto: Filipi Brites – Ascom

Na tarde de ontem, 26 de agosto, foi realizada a entrega de duas salas pós-cirúrgico no hospital. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Administração Municipal do Prefeito Josmail Rodrigues  e  Associação Beneficente Hospital Darci João Bigaton. 

O valor investido foi de 80 mil reais. O local é destinado a receber o paciente em pós-operatório imediato até que se recupere. Há profissionais especializados para atender o paciente a todo momento. 

As duas salas receberam o nome de José Aparecido de Oliveira que ocupou o cargo de diretor da Associação Beneficente Hospital Darci João Bigaton de junho de 2001 a fevereiro de 2007.

Advogado por formação, era motivado pelo bem-estar ao próximo. Ficou conhecido pela dedicação e luta que travou para estruturar o hospital, para oferecer condições adequadas aos pacientes que necessitavam de atendimento médico.

José Aparecido de Oliveira faleceu aos 59 anos, em dezembro do ano de 2020, vítima da COVID-19. 

“Eu gostaria de agradecer a vocês por ele ser homenageado desta forma. Hoje recordei que na época que meu pai foi diretor do hospital sua dedicação era intensa, dirigia ambulância, auxiliava os médicos. Quem conviveu e pode conhecer meu pai, sabe que ele é merecedor desta homenagem”, destacou Ana Karolina Targas de Oliveira, filha do homenageado. 

Na ocasião, o prefeito de Bonito, destacou os investimentos que serão realizados no hospital para melhorar a sua estrutura: “Nós estamos licitando a reforma geral do hospital, para trazer mais qualidade no atendimento aos usuários e também para a equipe de colaboradores. Isso é o cuidado que nós vamos ter pela saúde da nossa população”, destacou o Josmail Rodrigues. 

“Essas duas salas foram preparadas com muita carinho pela nossa equipe para os pacientes terem o cuidado necessário, trazendo mais qualidade na unidade hospitalar”, destacou o Diretor-presidente Wilson Braga.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)