SEMEC realiza acolhida com os funcionários administrativos das unidades escolares

Prefeito juntamente com a secretária de educação e cultura, Eliana Maria Rafael Fregatto.

Na manhã desta segunda-feira, 30 de agosto, o prefeito de Bonito Josmail Rodrigues participou da acolhida com os funcionários administrativos das unidades escolares. O encontro aconteceu na Escola Municipal Professora Izaura Pinto Guimarães. 

A secretária de educação e cultura, Eliana Maria Rafael Fregatto, deu as boas-vindas, passou os informes e mencionou como será o retorno através do método de ensino híbrido no município e quais foram as medidas de protocolos de biossegurança adotadas nas unidades escolares para evitar a disseminação do coronavírus. 

Na ocasião, o chefe do executivo municipal destacou que o reajuste salarial está sendo estudado para 2022. Em 2023 há previsão de concurso público para suprir a demanda. 

“Gostaria de desejar um ótimo retorno, estamos à disposição para promover uma educação de qualidade para as nossas crianças e condições adequadas aos nossos colaboradores na área da educação. Estamos empenhados em buscar emendas e parcerias para executar diversas obras em nossa cidade, todas as nossas unidades escolares serão pintadas, as quadras da Escola Izaura e Manoel Inácio de Farias já temos emenda para cobertura e sobre o término do CEI estamos aguardando a verba federal para conclusão da obra.

Esse é o compromisso da nossa gestão, levar uma educação de qualidade para as nossas crianças e adolescentes visando uma preparação adequada e de qualidade”, destacou Josmail Rodrigues prefeito de Bonito. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)