Prefeito recebe equipe de oficiais da 2.ª Companhia de Fronteira de Porto Murtinho

Foto: Filipi Brites – Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 1 de setembro, o prefeito Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário da Junta de Serviço Militar de Bonito – Paulo Alves Júnior, recebeu na gabinete da prefeitura o cabo Caetano e o 1.º Tenente Garcia da 2.ª Companhia de Fronteira de Porto Murtinho – Portal Pantanal para agradecer o apoio do exército prestado à municipalidade em todo o processo de alistamento, dispensa e incorporação de jovens junto ao exército.  

“Agradeço o apoio que a 2ª Cia Fron vem dando ao município através do serviço militar aos nossos jovens durante o alistamento. O exército contribui para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. Uma instituição respeitada por todos e nós ficamos muito satisfeitos por essa parceria celebrada”, destacou o chefe do executivo Josmail Rodrigues. 

Na ocasião, o prefeito firmou o compromisso de disponibilizar internet no Centro de Múltiplo Uso – CMU para garantir o alistamento militar que é realizado on-line.   

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)