Bonito se classifica em 1º Lugar na 17ª Copa Assomasul

No último sábado, 4 de setembro, foi realizada a primeira fase da 17ª Copa Assomasul 2021 promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul que foi realizada na cidade de Nioaque. O evento contou com o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

A equipe de Bonito conquistou a classificação após dois jogos, sendo o primeiro contra a equipe de Porto Murtinho que terminou com um empate por 1 a 1. O gol da equipe de Bonito foi realizado pelo servidor Cleber Miranda, na segunda partida a equipe de Bonito venceu a equipe de Guia Lopes por 9 a 0, resultado que  deu a equipe bonitense o primeiro lugar no grupo, os gols bonitenses foram marcados por Binho (2), Anderson Castilho (3), Alex Pelks (2), Edemir Rodrigues(1) e Pedrinho da Marambaia (1).

O prefeito de Bonito Josmail Rodrigues esteve presente na solenidade de abertura dos jogos, e também acompanhou a partida dando apoio aos atletas bonitenses demonstrando o carinho que tem pela área esportiva do município.

Bonito se classifica em 1º Lugar na 17ª Copa Assomasul

“Gostaria de parabenizar nossos atletas que deram um show no campo, mostrando o seu espírito esportivo e que alcançaram um resultado que nos traz orgulho e que nos incentiva e permite cada vez mais promover os talentos da nossa cidade”, disse o chefe do executivo municipal.

“Agradeço ao nosso prefeito pelo o apoio que ele tem dado a área esportiva da cidade. Isso é importante para os atletas, pois mostra sua preocupação em valorizar esses talentos em diferentes categorias. Agradeço também ao nosso secretário de administração e finanças – Beto, pela atenção e por sempre nos atender. Com essa união e abertura podemos ter a convicção que o esporte em Bonito está sendo valorizado com essa atual administração”, destacou o secretário municipal de esportes, Marcelo S. de Souza.

A próxima fase ainda não está definida por conta do sorteio que será realizado em breve, enquanto aguarda, a equipe bonitense continuará treinando e fazendo amistosos, bem como tentando recuperar alguns atletas que estão lesionados.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)