Prefeito participa de reunião para debater sobre a regulamentação do transporte turístico

Destaque da Semana: Na última quarta-feira, 8 de setembro, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pela secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Salvadori e o diretor do Departamento de Trânsito e Transporte –  DEMTRAT – Cristalvo Freitas Campos, participaram de uma reunião na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul – AGEPAN em Campo Grande para debater sobre a regulamentação do transporte turístico (como reconhecer os transportes turístico privativo de automóveis) e o selo turístico de Bonito, MS. 

Esteve presente participando da reunião o Deputado Estadual Paulo Corrêa. Na ocasião, foram debatidos a questão de fiscalizações dos transportes turísticos e a mobilidade turística. 

Para o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, essa reunião é fundamental para melhorar o serviço ofertado pela categoria no município: “Essa reunião é fundamental para nós buscarmos melhorias dentro da categoria, visando garantir a segurança dos passageiros, ações de fiscalização e fortalecimento da comunicação com o setor”, destacou. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)