Prefeito de Bonito acompanha serviços de revitalização que serão entregues no aniversário da cidade

Destaque da Semana: Na última sexta-feira, 17 de setembro, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, visitou alguns locais que estão sendo revitalizados para acompanhar o andamento dos trabalhos. As ações fazem parte do cronograma do aniversário do município e serão entregues à população no dia 2 de outubro. 

A primeira parada foi no Balneário Municipal, o chefe do executivo conheceu os pontos onde estão revitalizados no local, como por exemplo a área de churrasqueiras. 

Nas duas pontes de madeira sobre o córrego Formosinho e sobre o Rio Formoso que dão acesso ao local, está sendo executado o serviço de reforma e alargamento. A administração Municipal do Prefeito Josmail Rodrigues fez o investimento no valor de R$ 143.031,63 para a realização das obras. 

Já na Praça da Liberdade, o prefeito bateu um papo com o artista plástico sul-mato-grossense Cleir Ávila, responsável pelo trabalho de revitalização do Monumento das Piraputangas. Além disso, estão sendo realizados o serviço de pintura dos suportes dos bancos e reparos na rede elétrica (iluminação). 

“Nossa administração preparou um pacote de obras para Bonito. Diariamente estamos acompanhado os serviços que estão sendo realizados e que deverão ser entregues para à população no dia 2 de outubro que vão desde de reforma, construção e consertos das estruturas públicas”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)