Projeto Movimente-se recebe novos uniformes

Foto: Filipi Brites – Ascom

Durante à noite da última terça-feira, 28 de setembro, as integrantes do Projeto Movimen-se começaram a receber os novos uniformes. Na ocasião, esteve presente o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, primeira-dama Leila Aivi, presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Lucas Rachel – Toquinho da Rádio, secretário municipal de esportes, Marcelo de Souza e demais autoridades. 

Serão distribuídas 100 camisetas para as pessoas que integram o Movimente-se que neste ano comemora 4 anos de existência. A idealizadora da ação lembra do principal objetivo que é o Movimente-se: “Praticar atividade física regulamente é essencial para quem busca uma vida mais saudável. A dança é um exercício físico de grande importância, pois você elimina calorias se divertindo. E pensando nisso que o Projeto Movimente-se surgiu, tenho como missão entregar a sociedade principalmente no quesito vulnerabilidade social.

Hoje atendemos aproximadamente 100 pessoas, não só com a dança, pois promovemos um trabalho social também, através de reuniões com psicólogos, campanha do agasalho, entregas de cestas básicas, entre outros”, destacou Marlei Aparecida Santos. 

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no Centro de Múltiplo Uso – CMU, a partir das 18h30. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)