Foto: Cleizer Corrêa

Na última quarta-feira, 29 de setembro, foi realizado o lançamento do projeto de revitalização da Feira do Produtor de Bonito. Na ocasião esteve presente o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Lucas Rachel – Toquinho da Rádio, secretários das pastas do executivo, autoridades do legislativo, prefeito de Gramado, Nestor Tissot e a secretária municipal de turismo de Gramado, Rosa Helena Volk. 

Durante o ato de lançamento o prefeito apresentou para o público presente, o projeto de revitalização orçado em R$ 624.498,62 que prevê a cobertura da praça de alimentação, novo sistema de iluminação, novos sanitários destinados ao público feminino e masculino, ambos com acessibilidade para pessoas com deficiência – PcD, além do pórtico de entrada e paisagismo no local: “Hoje damos o passo para mais um progresso em nossa cidade, o projeto de revitalização da Feira do Produtor, será fundamental para aquecer a economia local, prometendo trazer mais qualidade para os feirantes como para as pessoas que frequentam o local. 

Precisamos auxiliar também os nossos produtores para que possam comercializar seus produtos em um local adequado. Com este projeto moderno isso será possível”, destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

Confira o vídeo do projeto da revitalização da Feira do Produtor de Bonito.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)