Prefeitura entrega 7 carros 0km para renovar frota e fortalecer ações e serviços

Foto: Filipi Brites – Ascom

Na tarde desta sexta-feira, 1 de outubro, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo vice Juca Ygarapé, primeira-dama Leila Aivi, presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Lucas Rachel – Toquinho da Rádio, secretários das pastas do executivo, autoridades do legislativo e servidores da prefeitura, prestigiaram a entrega de 7 carros 0km adquiridos pela Administração Municipal

O veículo modelo FIAT Argo 1.0 flex, contendo quatro portas foram entregues 5 para a Secretária de Saúde, 1 para Secretária de Educação e Cultura e 1 para o setor de Tributação. 

Cada veículo custou  R$ 70.200,00, totalizando um investimento feito pela Administração do Prefeito Josmail Rodrigues de R$ 491.900,00. 

“Esse é o início de grandes investimentos que estão sendo entregues para à população. Hoje entregamos este 7 carros 0km, isso trará mais agilidade para a execução dos serviços e irá suprir o déficit de frotas, até então. 

Amanhã nossa cidade celebra 73 anos, data que será marcada por grandes entregas de obras e assinaturas de ordem de serviços. Nosso desejo é que Bonito vivencie cada vez mais o progresso”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)