SECTUR informa regras para comercialização de churrasqueiras localizadas no Balneário Municipal

Foto: Filipi Brites – Ascom

O Balneário Municipal passou por obras de revitalização e na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, enviou um comunicado para as Agências de Turismo informando sobre as regras de disponibilidade para comercialização das churrasqueiras localizadas no Balneário Municipal.  As churrasqueiras estarão disponíveis para locação a partir do dia 08 de outubro, sexta-feira.

A comercialização será feita através do sistema do voucher único emitido pelas agências de Turismo de Bonito, MS. As reservas serão realizadas apenas com 1 (um ) dia de antecedência.

Os valores serão da seguinte forma:

Bonitense: R$ 40,00

Turistas: R$ 80,00

As agências serão comissionadas em 15%.

Para a comprovação de valor para bonitense será necessário apresentar no ato da compra e na portaria os seguintes documentos, conforme Lei Ordinária nº 1.237, de 02 de Dezembro de 2011:

– Ser natural de Bonito, MS;

– Pessoa domiciliada em Bonito,MS, no mínimo há 6 (seis) meses, mediante comprovação através de conta atualizada de energia, água, telefone ou contrato de locação de imóvel residencial ou comercial;

– Eleitor de Bonito/MS mediante apresentação do título eleitoral.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos podem ser retirados via telefone através do número: (67) 3255-2160 ou pelo E-mail: [email protected]

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)