O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado da secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Ferreira Salvadori, participaram da cerimônia oficial de abertura da 48ª ABAV Expo & Collab, realizada no dia 6 de outubro, em Fortaleza – CE. 

A 48ª ABAV Expo & Collab chega ao Ceará em 2021. A edição de uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor.

O Prefeito Josmail Rodrigues destacou a importância de Bonito participar dos eventos e ressaltou: “Fomos citados três vezes durante a abertura do evento, isso demonstra a importância da nossa cidade para o turismo brasileiro.”

“Estar nesse recomeço dos eventos nacionais demonstra que a retomada do turismo está acontecendo e estarmos na ABAV, projeta ainda mais nosso destino no mercado nacional”, pontuou Juliane Salvadori. 

A Fundação de Turismo do Estado possui um estande no evento para divulgar as belezas do Mato Grosso do Sul.  A 48ª ABAV Expo & Collab acontece até o dia 08 de outubro e já reúne cerca de 11 mil inscritos. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação – (Ascom)