Nesta segunda-feira, 18 de outubro, iniciou no Centro de Múltiplo Uso (CMU), a semana de atividades em alusão ao Outubro Rosa, promovido pelo Projeto Movimente-se em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes, além do apoio do comércio geral do município.

A programação segue até a próxima sexta-feira, 22 de outubro, com sorteios de brindes, dia de beleza, atividades físicas, brincadeiras, mecha solidária, palestras, depoimentos, apresentações de vídeos, coleta de exame papanicolau (preventivo do câncer do colo do útero), exame de glicemia, aferição de pressão arterial, e agendamentos de mamografia.

Para a coleta e agendamentos de exames é necessário levar a carteirinha do SUS.

Para mais informações falar com a Marlei Aparecida (67) 9 9661-6705.

A programação será divulgada diariamente na página oficial do município no facebook: https://www.facebook.com/GovBonitoMS

Confira a programação desta terça-feira, 19 de outubro:

Semana de atividades do Outubro Rosa vão até esta sexta-feira no CMU

Por: Marlan Pinheiro – Ascom