Foto: Divulgação.

O prefeito, Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário de esportes, Marcelo Santos de Souza estiveram em Campo Grande (MS) nesta terça-feira, 19 de outubro, para participarem do lançamento do “MS Bom de Bola” programa que faz parte do pacote de investimentos  “MS+ Esporte” do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião o prefeito assinou os convênios com a FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) da reforma do Ginásio de Esportes Municipal, e da instalação da arena esportiva com grama sintética, arquibancadas e luz de LED.

O prefeito, Josmail Rodrigues, agradece os investimentos destinados ao esporte de Bonito “Gostaria de agradecer o Governador Reinaldo Azambuja e o Secretario de Infraestrutura Eduardo Riedel, pelos investimentos feitos no esporte de Bonito, presenteando a população com essa linda arena esportiva com campo sintético toda estruturada, além da reforma inteirinha do nosso Ginásio de Esportes Municipal”.

Por: Marlan Pinheiro – Ascom