A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal de Bonito, com pintura dos muros, poda de árvores e gramado, entre outros.

As ações são para garantir maior conforto a comunidade durante o Dia de Finados, na próxima terça-feira (2), quando o local recebe uma grande quantidade de pessoas. Na data, o cemitério também ficará aberto das 5h às 20 horas, para evitar aglomerações e dar mais tempo aos familiares, que algumas vezes vem de outras cidades, para visitar seus entes.

O prefeito Josmail Rodrigues esteve com a equipe da secretaria de obras na manhã desta quinta-feira (28), conferindo o trabalho de retoque da pintura dos muros.