O município de Bonito foi destaque no 42º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, organizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço, que aconteceu neste final de semana em Capivari, São Paulo. Os atletas da cidade, treinados por Edmilson Ajala, conquistaram cinco medalhas, sendo três ouros, uma prata e um bronze. A equipe teve apoio da Prefeitura Municipal Bonito, através das secretarias de Esportes e de Governo.

Participaram do evento mais de 300 atletas de Luta de Braço de todo o Brasil, sendo, segundo a organização, um dos maiores e mais difíceis torneios realizados atualmente, do ponto de vista técnico.

A prefeitura tem prestado apoio aos esportistas bonitenses em suas mais diversas modalidades, estimulando a prática saudável do esporte e dando importância aos praticantes de cada modalidade.

Atletas bonitenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço

Confira a classificação dos medalhistas bonitenses:

Categoria Sub21 Braço direito e Esquerdo
Rian Santos da Conceição 1º -.Lugar (medalha de Ouro
Jackson Alexandre Castilho 3º -.Lugar (medalha de Bronze)

Categoria Sub15 Braço direito e Esquerdo (50kg)
Thiago Martinez de Souza 1º -.Lugar (medalha de Ouro)

Categoria Sub15 Braço direito e Esquerdo (60kg)
Ybber Martinez de Souza 1º -.Lugar (medalha de Ouro)

Categoria Sub15 Braço direito (70kg)
Márcio da S. R. dos Santos 1º -.Lugar (medalha de Ouro)

Categoria Sub15 Braço esquerdo (70kg)