Bonito recebeu neste final de semana, entre os dias 21 e 22, a  2ª etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis. O evento foi promovido pela Federação de Beach Tênnis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), com apoio da Secretaria de Esportes de Bonito e Fundesporte( Fundadação de Desporto de Mato Grosso do Sul).

A competição contou com atletas de Campo Grande, Jardim, Caracol, Ponta Porã, Corumbá e Bonito, sendo realizada na Arena Viana de Beach Tennis, inaugurada recentemente no município e administrada pelos professores Marcos e Kauany Viana.

Com a Pandemia do Covid-19 a adesão aos esportes  individuais e em duplas praticados em áreas abertas  se tornou muito maior, o que propiciou o crescimento de esportes como Ciclismo, Corrida,  Futevôlei,  e entre eles o com maior destaque foi o BEACH TENNIS, por oferecer a oportunidade da prática saudável e ser  ofertado pra todas as idades e categorias se tornando um esporte de inclusão familiar.

A boa noticia é que com o sucesso do evento o Circuito Estadual de Beach Tennis já está inserido no calendário Esportivo de 2022 e deve acontecer ainda no primeiro semestre.

O evento contou ainda, com apoio da iniciativa privada, entre eles Anita Calçados, Shopcarms, Infoimóveisms, Malhasul, Arena Viana.