Com recursos próprios, no valor de R$ 47,8 mil, o município de Bonito adquiriu um trator cortador de grama que vai dar mais agilidade e segurança aos trabalhos de roçada das praças, campos e canteiros públicos.

O veículo foi entregue pelo prefeito Josmail Rodrigues, a equipe da Secretária de Obras nesta segunda-feira (22) e é o primeiro do tipo no município.

“O maquinário é para garantir maior agilidade aos serviços de roçada, evitando que nossas praças e canteiros fiquem sujos, ainda mais nesse período de chuvas, no qual o mato cresce muito rápido. Até então, a manutenção das praças era feita exclusivamente com os cortadores manuais, o que garantia um bom resultado, mas é mais trabalhoso e demorado”, detalhou o prefeito.

Prefeitura adquire trator cortador de grama para manutenção de praças e canteiros