Setor de licitação recebeu novos equipamentos

A Prefeitura de Bonito adquiriu 35 novos computadores, que serão distribuídos entre as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Administração e Finanças, para melhorar o atendimento e garantir mais agilidade e qualidade ao serviço público do município.

Os computadores, com CPU, monitor, mouse, teclado e nobreak, foram adquiridos com recursos próprios do município, no valor R$ 104,9 mil. A vencedora do processo licitatório foi a empresa Filipe Dourado da Silva Eireli.

Do total, dez já foram entregues, e distribuídos conforme a necessidade, nos setores administrativos da Prefeitura. A Saúde e Educação devem receber 10 computadores cada e a Assistência Social receberá os cinco restantes. Os equipamentos devem ser entregues até o final da próxima semana.

Prefeitura adquire 35 novos computadores para maior qualidade do serviço público