O Projeto Circuito Viva Saúde realizou uma ação, com aula de dança, exercícios funcionais, testes rápido de Hepatite B e C, Sífilis e HIV, além de lanche saudável com frutas e sorteio de brindes no Distrito Águas do Miranda a manhã do último domingo (28).

A ação foi promovida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, que através da direção, cedeu o espaço da Escola Municipal Rural Professor Francisco Anisio Correa Ferreira para que o evento acontecesse.

O Projeto Circuito Viva Saúde tem por finalidade melhorar a qualidade de vida através dos exercícios físicos; aumentar a autoestima, proporcionando o bem estar consigo mesmo; fortalecer a resistência e a força cardiovascular; proporcionar um momento de diversão, lazer e socialização e conscientizar sobre a importância de realizar exercícios diários, independente da idade e sexo.