Durante esta semana o Viveiro Municipal Eduardo Domingos Tumeleiro recebeu a doação de um caminhão de terra para plantio, da Fazenda São Geraldo e de substrato do atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata. As doações serão fundamentais para a continuidade das ações de plantio de milhares de mudas em 2022.

O atrativo turístico também recebeu os servidores do Viveiro Municipal para uma troca de experiências, na qual o responsável técnico pelo Viveiro do Rio da Prata mostrou todo o projeto sustentável do atrativo e deu uma aula sobre plantio e tempo de germinação.

“Os servidores voltaram muito contentes e gratos pela oportunidade da aula de campo. Eu também agradeço a contribuição dos empresários, que será muito importante para os projetos previstos para o próximo ano”, disse a secretária da Secretaria de Meio Ambiente, Ana Trevelin.