Nesta quarta-feira (15) foi realizada a última reunião mensal do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), na qual foi aprovado o Plano Municipal de Assistência Social para 2022 a 2025.

O plano vai nortear as ações, projetos e programas da SAS, bem como ajudar na elaboração de um política planejada e efetiva e é resultado de um esforço conjunto de gestores, diretores, coordenadores e trabalhadores do SUAS.

A titular da Pasta, Vânia Mugartt agradeceu a parceria e o empenho do Conselho durante o primeiro ano de gestão que foi imprescindível para implementação das políticas sociais no município.

A secretária também agradeceu ao Conselho pela aprovação do uso de recursos para compra de dois veículos novos, que já estão na concessionária e devem se entregues ao município em breve.