O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, decretou recesso no âmbito da administração pública municipal no período de 20 a 31 de dezembro de 2021. A medida se aplica a todos os órgãos do Executivo, com exceção dos serviços essenciais, Saúde, Turismo e Tributação, que vão trabalhar em regime de escala.

Conforme o decreto nº 212, de 8 de dezembro, durante o período de recesso os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com atendimento e número de servidores suficientes para a demanda do período.

A Secretaria Municipal da Saúde, a Unidade de Saúde Central e a Sala de Vacinação ficarão abertos para manter as atividades de intensificação e prevenção em combate à pandemia da Covid-19.

• O ESF Rincão Bonito, ESF Vila Donária e ESF Águas do Miranda terão atendimento no período de 20 a 24 de dezembro, enquanto o ESF Centro, ESF Vila América e ESF Bom Viver terão atendimento no período de 27 a 31 de dezembro.
  • O CAPS e o CER terão atendimento no período de 20 a 24 de dezembro.
  • O atendimento da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio permanecerá em regime de plantão no horário das 07h às 13 horas.
  • O Setor de Tributação do Município terá atendimento normal no horário das 07h às 13 horas.