Município e Estado fecharam convênio no valor de R$ 4,9 milhões para a construção de 60 unidades habitacionais.

Prefeitos de 19 cidades do interior sul-mato-grossenses assinaram nesta terça-feira (21) convênios com o Governo do Estado para execução de obras e ações  em saúde, educação, moradias e infraestrutura que totalizam R$ 23.228.453,90, sendo R$ 7,3 milhões só na área de habitação. Para Bonito serão R$ 4,9 milhões destinados a construção de 60 unidades habitacionais, em uma parceria entre Estado e Município.

Conforme o prefeito Josmail Rodrigues, o valor total do investimento será dividido entre Estado e Município, sendo 50% de cada e vai beneficiar as famílias que serão removidas da área verde para a construção do rodoanel. “Esse convênio é um sonho para a população de Bonito, porque vamos fazer ali o tão sonhado  rodoanel da nossa cidade, e tirar os veículos pesados do centro de Bonito. Agradeço muito ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Eduardo Riedel que ajudaram a construir isso”, disse.

O processo licitatório do conjunto habitacional deve ser lançado já em janeiro de 2022.