O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, realizou oficialmente a entrega de dez novos computadores para a Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira (05). Além da Saúde, recebem novos equipamentos as secretarias de Educação, Assistência Social e Administração e Finanças. O objetivo é melhorar o atendimento e garantir mais agilidade e qualidade ao serviço público do município.

Ao todo, foram adquiridos 35 novos computadores, com CPU, monitor, mouse, teclado e nobreak, com recursos próprios do município, no valor R$ 104,9 mil. A vencedora do processo licitatório foi a empresa Filipe Dourado da Silva Eireli.

O secretário Nivaldo Inácio agradeceu os equipamentos, que serão fundamentais para a reestruturação do espaço físico da Secretaria, que deve mudar de endereço ainda neste mês, uma vez que o atual prédio será utilizado para a construção de um espaço especializado no atendimento a pessoas altistas.